Bode na Sala
Games Notícias

Bioware: Mass Effect e Dragon Age ainda vivem!

Aparentemente, ainda existe espaço para clássicos!

Bioware: Mass Effect e Dragon Age ainda vivem!

Casey Hudson, atual gerente da Bioware, publicou, no blog do estúdio, uma atualização sobre os jogos oficialmente em desenvolvimento: Anthem e Star Wars: The Old Republic. Mas, parece que antigas franquias ainda têm chance de aparecer.

No comunicado, Casey diz ouvir o clamor dos fãs sobre continuações de Dragon Age e Mass Effect, e diz que a comunidade pode ter certeza de que existem “times secretos” trabalhando nessas franquias.

O motivo de uma declaração dessas ser tão importante é porque Mass Effect Andromeda, última entrada da franquia, teve um lançamento marcado por reviews negativos, criticando principalmente bugs de animação. Patchs após o lançamento corrigiram tais problemas, mas aí o hype negativo gerado ao redor do jogo já havia matado grande parte das vendas.

Já a franquia Dragon Age teve seu último título, Dragon Age: Inquisition, em 2014, com reviews muito positivos, sendo considerado por muitos como o jogo do ano. Porém, a franquia perdeu forças após várias reformulações no estúdio (incluindo a demissão do roteirista da série) e o anúncio de Anthem. Desde então, nada mais foi dito sobre um possível Dragon Age 4.

Quem jogou Dragon Age: Inquisition viu (principalmente em sua última DLC) todo o trabalho de roteiro que preparou o terreno para uma continuação. Só nos resta esperar e torcer para que essa continuação veja a luz do dia. Assim como outro Mass Effect que, após o turbulento ultimo título, merece um desfecho mais bem sucedido.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Marlon Kroth

Formado em Música e Desenvolvimento de Jogos. Pensa que o melhor console foi o PS1 mas o melhor controle é o do Dreamcast. Acha que os Beatles foram a melhor banda do mundo mas sua banda favorita é Radiohead. Ja compôs música pra jogo até sobre índio surfando a Pororoca. Ja conversou com Nobuo Uematsu sobre cerveja.

Latest posts by Marlon Kroth (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close