Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Trek 4 | Chris Pine e Chris Hemsworth abandonam o filme

Paramount dará continuidade ao projeto

Star Trek 4 | Chris Pine e Chris Hemsworth abandonam o filme

Os atores Chris Pine e Chris Hemworth não chegaram em um acordo com as negociações de contrato com a Paramount por conta do salário e abandonaram Star Trek 4. Contratos com os demais membros do elenco como Zoe Saldana, Zachary Quinto, Karl Urban, John Cho e Simon Pegg são esperados nos próximos dias.

Pine e Hemsworth, dois atores de alto escalão de Hollywood ligados a franquias milionárias, DC e Marvel respectivamente, não aceitaram os salários propostos pela Paramount, uma vez que Star Trek é uma franquia menor em comparação. Star Trek: Sem Fronteiras, último filme da franquia lançado em 2016, teve um orçamento de US$ 185 milhões e arrecadou apenas US$ 343 milhões, ao contrário dos dois predecessores que foram sucesso de bilheteria. Uma fonte do The Hollywood Reporter diz que um dos investidores do Sem Fronteiras perdeu dinheiro.

Paramount e a Skydance, estúdio da franquia, disseram que Star Trek 4 é prioridade em desenvolvimento e não será colocado em espera. Ainda é incerto se Capitão Kirk será reescalado.

Star Trek 4 marcará a primeira vez em que uma diretora, S. J. Clarkson, assume a franquia. O filme ainda não tem data de estreia.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close