Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Sony anuncia o nome de seu universo compartilhado: SUMC

O pontapé inicial será Venom!

Sony anuncia o nome de seu universo compartilhado: SUMC

Marvel tem o MCU (Marvel Cinematic Universe), a DC tem o Worlds of DC, a Warner tem o MonsterVerse e até a Universal tentou emplacar o Dark Universe. Ou seja, os universos compartilhados são tendência em Hollywood.

Agora, a Sony quis entrar para o clubinho dos descolados. Sendo assim, em outubro, o estúdio inaugura a sua própria franquia que se interligará, construída em associação com a Marvel e o longa Venom. E não é nada de Aranhaverso, como pensavam os fãs.

Em entrevista à VarietySanford Panitch, a presidente da Sony, revelou que o universo compartilhado se chamará Sony’s Universe of Marvel Characters (Universo Sony dos Personagens Marvel, em tradução livre) ou, para os íntimos, SUMC.

Vale lembrar que, além de Venom, que será o pontapé inicial desse universo, também existem filmes de Morbius, Kraven, Nightwatch, Loteria, Teia de Seda, Gata Negra e Sabre de Prata sendo produzindo pelo estúdio. Segundo informações anteriores, os direitos cinematográficos de 900 personagens da Marvel continuam atrelados à Sony.

Venom está previsto para 5 de outubro de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close