Bode na Sala
Filmes Notícias

X-Men: Fênix Negra | Refilmagens devem durar três meses [ATUALIZADO]

X-Men: Fênix Negra | Refilmagens devem durar três meses [ATUALIZADO]

O próximo filme da franquia X-Men, Fênix Negra, passará por três meses de refilmagens em Montreal, Canadá. A informação é do Comic Book Resources que entrou em contato com Pierre Moreau, diretor do Quebec Film and Television Council: “Eles estão refilmando o final do filme.”

O filme, que originalmente estrearia em novembro deste ano, foi adiado para fevereiro; nenhum material de Fênix Negra foi divulgado na San Diego Comic-Con. Rumores já disseram que o filme havia sido removido da agenda de lançamentos da Fox, mas foram desmentidos.

[ATUALIZAÇÃO]

Uma fonte do Collider desmentiu o diretor da Quebec Film and Television Council e disse que as refilmagens durarão apenas duas semanas e meia. Também foi dito que o final do filme não será alterado por completo.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

O filme tem no elenco Sophie TurnerJames McAvoyMichael FassbenderJennifer LawrenceEvan PetersTye SheridanAlexandra ShippJessica Chastain e Kodi Smit-McPhee.

A direção é de Simon Kinberg, que faz sua estreia no cargo de diretor. Kinberg também escreveu o longa e produziu diversos outros filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close