Bode na Sala
Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Kevin Feige pretende manter a visão de James Gunn no filme

Presidente do Marvel Studios estaria interessado em manter o roteiro escrito pelo cineasta!

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Kevin Feige pretende manter a visão de James Gunn no filme

Segundo o MCU CosmicKevin Feige pretende manter a visão de James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3. O presidente do Marvel Studios estaria interessado em utilizar o roteiro entregue pelo cineasta, principalmente porque ele estabelece várias conexões com o que será explorado na Fase 4 do MCU. As informações são do Comic Book Movie.

De acordo com a publicação, Feige ficou chateado com a demissão de Gunn, não apenas por perder o cineasta, mas também pelas pessoas que já estavam trabalhando na pré-produção do novo Guardiões da Galáxia e, agora, estão em dúvida sobre os seus empregos.

Recentemente, surgiram informações de que a Disney poderia utilizar o roteiro escrito por James Gunn, após boatos afirmarem que o script do cineasta havia sido descartado pelo estúdio. Rumores também indicam que o diretor ainda poderá trabalhar em outros projetos da casa do Mickey, mas nada ainda foi confirmado.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem um novo diretor confirmado. O filme tem estreia marcada para 3 de maio de 2020.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close