Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Brooklyn Nine-Nine | Roteiristas querem fazer episódio sobre assédio sexual

Série retorna apenas em 2019

Brooklyn Nine-Nine | Roteiristas querem fazer episódio sobre assédio sexual

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner de Brooklyn Nine-Nine Dan Groor e a equipe de roteiristas estão falando em fazer um episódio sobre assédio sexual, continuando com os assuntos sérios tratados pela série.

Groor disse que é importante que o enredo consiga capturar o tom de Brooklyn Nine-Nine: “Eles são difíceis de fazer. Eles tem que parecer com o que a série é e ainda ter humor — mas ainda ter o peso necessário para explorar o tema de forma justa.” A Rosa (Stephanie Beatriz) ter saído do armário e sua interação com os pais ainda será explorado.

Eu chamo de ‘verão da liberdade’ e agora nós podemos falar a nossa verdade. Existem coisas que eu aprendi enquanto estava fazendo a série,” disse Terry Crews, se referindo a episódios como aquele em que seu personagem, sargento Terry Jeffords, sofre racismo pelas mãos de outro policial e aquele em que Rosa  se assume bissexual. “É sobre a liberdade de poder contar a nossa história. Uma coisa que me influenciou foi estar aqui e me sentir seguro e ter amigos e família na série para eu me sentir seguro o suficiente para contar a minha história e ainda ir ao trabalho. Toda pessoa que está se levantando aqui e agora me deu forças para fazer isso — assim como as mulheres que foram pra frente como o movimento #MeToo.

A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine estreará em 2019.

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close