Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

007 | Idris Elba seria o favorito para assumir o papel de James Bond após a saída de Daniel Craig

Antoine Fuqua revelou conversa que teve com Barbara Broccoli, produtora da franquia do agente secreto!

007 | Idris Elba seria o favorito para assumir o papel de James Bond após a saída de Daniel Craig

Um  desejo antigo dos fãs de 007 pode se tornar realidade! De acordo com o diretor Antoine Fuqua (O Protetor 2), após a saída de Daniel Craig do papel de James Bond — o que deve acontecer no 25º filme da franquia — os produtores têm em Idris Elba o favorito para assumir o papel do agente secreto mais famoso do mundo.

Fuqua diz ter conversado com Barbara Broccoli, produtora da franquia 007, que afirmou que “está na hora” de ter um James Bond negro. “Ela me disse que ‘isso vai acontecer uma hora ou outra’, e citou Idris como o favorito”, revelou o diretor ao The Independent. As informações são da Esquire.

Elba se tornaria o sétimo ator a interpretar 007 nos cinemas. Danny Boyle (Quem Quer Ser Um Milionário?) vai dirigir o próximo filme de James Bond, ainda com Craig no papel principal. A 25ª aventura do agente chega aos cinemas nacionais em 24 de outubro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close