Bode na Sala
Filmes Notícias

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Christopher McQuarrie não sabe se volta para a franquia

McQuarrie foi o primeiro diretor a fazer mais de um Missão: Impossível

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Christopher McQuarrie não sabe se volta para a franquia

Contém possíveis spoilers de Missão: Impossível – Efeito Fallout

O diretor de Missão: Impossível – Efeito Fallout Christopher McQuarrie esteve presente no podcast da revista Empire e respondeu se ele tem planos de retornar para a franquia:

“O editor Eddie Hamilton, todo dia na sala de edição falava, ‘Qual é, cara, é obviamente uma trilogia e você vai voltar, você tem que terminar, você ainda não matou o Lane’ e eu respondia ‘Isso é problema de outra pessoa.’ Tom me perguntou, o estúdio me perguntou e eu fico ‘Sabe, eu tenho uma ideia…’ e aí as críticas saíram e eu fiquei ‘Sai dessa, apenas parem’. Eu me sinto mais pelo diretor de MI6 e me sinto pior pelo diretor do MI7. Eu prefiro ter leprose do que estar na posição da pessoa que vai enfrentar a pressão da hipérbole do filme no primeiro dia de filmagens. É muito para enfrentar. Eu preciso de um longo cochilo antes de pensar a respeito”

Por exigência do contrato de Tom Cruise na franquia, todo Missão: Impossível foi dirigido por um diretor diferente. McQuarrie foi o primeiro a retornar na direção.

O elenco do longa conta com Tom Cruise, Henry CavillSimon PeggRebecca FergusonVing Rhames, Sean HarrisAngela BassettVanessa KirbyMichelle Monaghan, Wes Bentley e Alec Baldwin. 

O longa está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 18 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e é adepto ao estilo sul-coreano de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close