Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Disney pode ter descartado o roteiro de James Gunn

E isso deve gerar um grande atraso na produção do longa...

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Disney pode ter descartado o roteiro de James Gunn

Pelo visto, a Disney não quer mais nenhuma ligação com James Gunn. Após a demissão do cineasta da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, muitos fãs se perguntaram se o roteiro escrito por Gunn — que já estava revisado e finalizado — seria utilizado pelo estúdio e, bem, parece que não…

De acordo com o jornalista Christopher Marc, do Omega Underground, parece que o script de Gunn será descartado e um novo roteirista deve assumir o projeto do zero. Marc também destaca que essa troca pode gerar um grande atraso na produção do filme. Veja:

“Fiquei sabendo que a Marvel Studios realmente jogou fora o roteiro de James Gunn para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. Algo que eu esperava que seria o próximo passo, se isso for confirmado nos próximos dias, então haverá um gigantesco atraso da continuação.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem um novo diretor confirmado. O filme tem estreia marcada para 3 de maio de 2020.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close