Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Disney afirma já ter planos para X-Men e Quarteto Fantástico!

Além dos heróis, Bob Iger ressalta a importância das outras franquias do estúdio adquirido pelo Mickey...

Disney afirma já ter planos para X-Men e Quarteto Fantástico!

Segundo informações do Comic BookBob Iger, CEO da Disney, revelou, durante a divulgação dos resultados financeiros do último trimestre da empresa, que existem planos para fazer novos filmes de X-Men e Quarteto Fantástico, assim que a aquisição da Fox for concluída.

O executivo afirmou que a Fox dá à Disney “oportunidades como Avatar, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, Kingsman, Planeta dos Macacos e várias outras franquias”. Iger também disse que a ideia é explorar tudo isso tanto no cinema, quanto na TV, aproveitando o futuro lançamento do serviço de streaming da empresa.

“Essas propriedades que estamos comprando se encaixam perfeitamente no plano de crescer substancialmente o nosso portfólio. O FX é conhecido pela grande qualidade na televisão. Nosso plano é dar ainda mais recursos para expandir os negócios já existentes”, completou Iger, citando também as indicações ao Oscar conquistadas pela Fox Searchlight e o desejo de deixar que o estúdio “continue com o que faz de melhor”.

A venda da 21st Century Fox de grande parte de suas propriedades foi anunciada em dezembro e despertou o interesse dos grupos The Walt Disney Company e Comcast, detentora da Universal StudiosNBC e Dreamworks. Com sua última oferta avaliada em US$ 65 bilhões, a Comcast foi vencida pela Disney com a oferta final de US$ 71,3 bilhões.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close