Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Aquaman | Filme não terá a participação de outros heróis da Liga da Justiça

Aquaman | Filme não terá a participação de outros heróis da Liga da Justiça

Em entrevista a EW, o diretor James Wan comentou sobre como Aquaman não terá participação de outros membros da Liga da Justiça.

Eu queria manter a história no mundo do Aquaman e não me preocupar com o que os outros personagens estão fazendo em seus filmes e como isso nos afetaria. Eu só pensei na maneira mais simples de manter tudo limpo — manter tudo simples e deixar ser uma história do Aquaman.

Wan também comentou sobre como que tocar as coisas no universo do Aquaman: “Eu disse a eles que entendo e respeito que o filme faz parte de um universo maior, mas no fim do dia eu tenho que contar uma história que eu quero contar, e quero desenvolver os personagem também. É algo que o estúdio respeita… no meu filme, ele começa de uma maneira e se torna algo diferente no final. É a clássica jornada do herói. Eu relaciono a nossa história com A Espada Era a Lei, uma história bem Arthur sobre a jornada de se tornar um rei.

Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O filme teve a sua estreia adiantada no Brasil e, agora, chegará às telonas nacionais em 13 de dezembro.

 

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close