Bode na Sala
Filmes Notícias

Roteirista explica como usou Dias de um Futuro Esquecido para consertar erro de X-Men: O Confronto Final

"Pude voltar e essencialmente apagar um filme de US$ 200 milhões", disse Simon Kinberg

Roteirista explica como usou Dias de um Futuro Esquecido para consertar erro de X-Men: O Confronto Final

Participando de uma mesa redonda do Hollywood Reporter, Simon Kinberg afirmou que usou o roteiro de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido para corrigir um erro que cometeu em X-Men: O Confronto Final, o terceiro filme da franquia.

“Coescrevi X-Men 3, a história da Fênix Negra, que é provavelmente um dos arcos mais sagrados dos X-Men nos quadrinhos. Os fãs não amaram o filme. Quando escrevi Dias de Um Futuro Esquecido, anos depois – era uma história sobre viagem no tempo -, pensei ‘bem, aqui está a oportunidade para reescrever esse erro – trazendo Jean Grey de volta à vida. Pude voltar e essencialmente apagar um filme de US$ 200 milhões”, disse o roteirista.

Atualmente, Kinberg é o responsável pela direção de X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close