Bode na Sala
Destaque Filmes Netflix Notícias

A partir de Capitã Marvel, filmes da Disney não entrarão mais na Netflix

Ainda não há planos para remover as séries da parceria Marvel/Netflix

A partir de Capitã Marvel, filmes da Disney não entrarão mais na Netflix

Com o lançamento do serviço de streaming exclusivo da Disney, os próximos lançamentos do estúdio não ficarão disponíveis na Netflix, segundo o New York Times.

A partir de março de 2019, começando com Capitã Marvel, todos os filmes lançados pela Walt Disney Studios irão direto para a plataforma de streaming da própria Disney; com o intuito de aumentar o valor da marca, o contrato com a Netflix irá expirar. Ainda não há planos de remover as séries de TV da Marvel da Netflix, segundo a representante da Disney.

A programação original do canal National Geographic, parte da aquisição da Fox, provavelmente irá para o serviço. A Disney ainda não decidiu se os filmes infantis do catálogo da Fox, como Esqueceram de Mim e A Era do Gelo, estarão incluídos. A séries animadas da Fox, como Os Simpsons, continuarão na Hulu.

Capitã Marvel chega aos cinemas nacionais em 6 de março de 2019.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 18 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e é adepto ao estilo sul-coreano de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close