Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo explicam o motivo do Hulk não querer sair

Diretores também falam sobre cenas deletadas

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo explicam o motivo do Hulk não querer sair

Em entrevista a Entertainment Weekly, os irmãos Russo falaram sobre Vingadores: Guerra Infinita e, entre outras questões, responderam sobre o conflito entre Bruce Banner (Mark Ruffalo) e o Hulk:

Muitas pessoas interpretaram que o Hulk estava com medo do Thanos,” comentou Joe Russo. “O Hulk já tinha apanhado antes, então não é como se no instante que ele apanha ele vai correr e se esconder. Na verdade, é uma noção de que o Hulk e o Banner tem uma relação muito disfuncional, o qual foi explorado em Thor Ragnarok. E eu acredito que a relação está começando a ter tensão entre os dois e o Hulk não está mais interessado em ser o herói do Banner. Não sei se o Hulk ver valor nessa relação. Os dois querem o controle do corpo do Hulk. O Hulk traz a luta e a força para a equação e ele não tem certeza se o Banner está trazendo algo. Então, eu acho que está começando a ser um cabo de guerra entre duas personalidades separadas presas em um corpo.

Os diretores também falaram sobre as cenas deletadas do longa. No blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita estarão cenas que incluem Happy Hogan (Jon Favreau) durante a conversa em Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow): “O filme estava muito longo e nós estávamos procurando por lugares para aumentar o ritmo no começo e infelizmente esta foi uma das cenas em que tivemos que cortar,” disse Joe Russo. “Mas eu estava disposto a cortar minha própria participação especial no filme, então isso mostra o quanto precisávamos tirar a cena no parque.” Anthony Russo compartilhou sua cena excluída favorita: “É uma cena entre Peter Quill, Drax e Mantis quando eles estão presos na nave tentando descobrir onde Thanos levou a Gamora. É uma cena muito divertida e o filme não precisava dela, foi de partir o coração removê-la, mas estamos felizes agora que os fãs poderão vê-la”

O blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita será lançado em 14 de agosto. Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 18 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e é adepto ao estilo sul-coreano de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close