Bode na Sala
Notícias Séries

Friends | Jennifer Aniston quer revival da série

Atriz ainda fala sobre reboot só com as mulheres da série

Friends | Jennifer Aniston quer revival da série

Em entrevista a InStyle Magazine, a atriz Jennifer Aniston compartilhou sua vontade de Friends ter um revival:

Eu fantasio a respeito. Foi melhor trabalho que eu tive. Eu não sei como funcionaria hoje, mas nunca se sabe. Tantas séries estão passando por reboots de sucesso“, a atriz também falou sobre o ceticismo de Matt LeBlanc em querer voltar para a série. “Eu sei que Matt Leblanc não gosta que perguntem mais isso pra ele. Mas talvez possamos convencê-lo. Ou nós podemos dar um tempo e então Lisa [Kudrow], Courteney [Cox] e e poderíamos fazer um reboot de Supergatas e passar nossos últimos anos juntas.

No entanto, em entrevista a Conan O’Brien, Lisa Kudrow comentou um vídeo feito por fãs, que reunia trechos de vários outros trabalhos dos atores, e disse: “Eles estão fazendo vários reboots, mas, não sei, como isso funcionaria com Friends? Quer dizer, a série era sobre pessoas nos seus 20, 30 anos. Não era sobre pessoas nos seus 40, 50 anos e, se tivéssemos os mesmos problemas, seria só triste, nada divertido”.

Friends estrou em 1994 e durou 10 temporadas, tornando-se um dos maiores sucessos da televisão mundial. Atualmente, o seriado ainda atrai cerca de 16 milhões de espectadores toda semana nos EUA graças às reprises.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 18 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e é adepto ao estilo sul-coreano de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close