Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Robert De Niro é confirmado no filme solo do Coringa

Filme tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019

Robert De Niro é confirmado no filme solo do Coringa

O ator Marc Maron, de GLOW, confirmou em entrevista que ele e Robert De Niro estão no elenco do filme solo do Coringa.

Tudo bem, sim, é tudo verdade” disse Maron. “É verdade, gente. É verdade, senhoras e senhores. Eu estou no elenco do novo filme do Coringa que está sendo dirigido por Todd Phillips, estrelando Joaquin Phoenix e Robert De Niro, dois dos maiores atores que já deram o ar da graça nas telas. E eu sei que vocês que souberam da minha recente discussão sobre a lenta corrupção da cultura e das artes pela consolidação do desejo ao redor das limitadas opções de blockbuters de grande orçamento na forma de filmes de super-herói provavelmente estão se perguntando ‘Olha só isso. Falador! Olha pra esse cara! Ele é um hipócrita“, brincou o ator.

’O ator se mostra muito ansioso para trabalhar com De Niro e Phoenix: “Eu consegui esse papel e eu vou fazer umas cenas com Robert De Niro e Joaquin Phoenix, o próximo na sucessão na linha de grandes atores, sim eu vou fazer isso. É claro que eu vou fazer isso”.

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close