Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Jeremy Renner recusou participar do filme

O sexto longa da franquia está em cartaz nos cinemas!

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Jeremy Renner recusou participar do filme

Em entrevista ao podcast da Empire, o diretor Christopher McQuarrie revelou que Jeremy Renner teria um papel em Missão: Impossível – Efeito Fallout, mas o ator recusou. De acordo com cineasta, ele pretendia matar William Brandt, o personagem de Renner, no início do sexto filme da franquia, o que fez o ator declinar do convite.

“Eu tinha essa ideia que o filme deveria começar com a morte de um dos membros da equipe. A primeira opção que surge é Luther (Ving Rhames), é claro. Ele está desde o primeiro longa. Mas a gente não podia fazer isso. Vai sempre parecer que matamos justamente o personagem negro. E não acredito que a história ia conseguir seguir em frente sem Benji (Simon Pegg). Então, contei sobre minha ideia, onde Brandt ia se sacrificar para salvar o time. A missão daria errado, não somente por perder o plutônio, mas por envolver a morte de alguém. Porém, Jeremy falou: ‘Obrigado, mas não!’. Ele foi esperto por não pegar um cheque por três dias de trabalho e ser explodido”, disse McQuarrie.

O elenco do longa conta com Tom CruiseHenry CavillSimon PeggRebecca FergusonVing Rhames, Sean HarrisAngela BassettVanessa KirbyMichelle Monaghan, Wes Bentley e Alec BaldwinChristopher McQuarrie retorna à direção.

O longa está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close