Bode na Sala
Filmes Notícias

A Lenda do Tesouro Perdido 3 | Diretor fala sobre a demora do filme

Franquia ainda pode sofrer um reboot para o serviço de streaming da Disney...

A Lenda do Tesouro Perdido 3 | Diretor fala sobre a demora do filme

O diretor Jon Turtletaub, em entrevista ao Collider, falou sobre a produção de um novo A Lenda do Tesouro Perdido. Apesar da Disney ter confirmado o longa logo após o lançamento de Livro dos Segredos, o terceiro capítulo da franquia nunca viu a luz do dia.

“Quando A Lenda do Tesouro Perdido foi feito, havia muito mais dinheiro sobrando. Todo mundo foi muito bem pago. O problema com o terceiro filme não é que as pessoas querem mais dinheiro. É porque a Disney sente que há outros filmes que eles precisam fazer, que farão mais dinheiro. Eu acho que eles estão errados. Eu acho que estão certos em fazer os filmes que estão fazendo, eles obviamente estão fazendo um ótimo trabalho. Só acho que este seria um filme destes. Eles não sabem como a internet pede um terceiro filme da Lenda do Tesouro Perdido”, contou o cineasta.

Ao ser questionado sobre o estágio do roteiro de A Lenda do Tesouro Perdido 3, Turtletaub respondeu:“O roteiro estava quase pronto, mas não estava tão bom que o estúdio acharia que precisa ser feito. Estava bom de um jeito que eles falaram ‘sim, continue trabalhando’. [O produtor] Jerry Bruckheimer é o mestre em transformar algo só bom em algo incrível em uma hora e meia. É aflitivo, mas dá certo”. 

Após comentar sobre a dificuldade de levar um novo filme da franquia aos cinemas, o cineasta disse que a Disney poder querer fazer um reboot para o seu serviço de streaming. Apesar disso, ele não entrou em detalhes sobre essa possibilidade.

Lançado em 2007, A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, o segundo da franquia, arrecadou US$ 457 milhões mundialmente. Nicolas CageDiane Kruger e Justin Bartha foram os protagonistas dos dois primeiros filmes.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close