Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Episódio IX | Mark Hamill fala sobre como é trabalhar sem Carrie Fischer

Ator também fala sobre retorno de Billy Dee Williams como Lando

Star Wars: Episódio IX | Mark Hamill fala sobre como é trabalhar sem Carrie Fischer

Mark Hamill, recentemente confirmado no elenco de Star Wars: Episódio IX, compartilhou no seu Twitter como é trabalhar na franquia sem Carrie Fischer:

É agridoce encarar meu capítulo final sem ela. Ela é simplesmente insubstituível. Eu encontro consolo no fato de que ela não SERÁ substituída e eu amaria ver uma manifestação mundial de afeto daqueles que amaram ela quando eles ouvirem as notícias

Hamill também falou sobre o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

“Finalmente é hora de admitir que Billy Dee está no episódio IX, o que já fazia tempo (ninguém some de verdade). Agora estamos a somente a 17 meses de ‘sem comentários’ para evitar vazar detalhes ou dar gás para especulações.”

A General Leia Organa estará no filme por meio de filmagens não utilizadas de O Despertar da Força. Star Wars: Episódio IX tem estreia prevista para 20 de dezembro de 2019.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close