Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Elenco se pronuncia a favor do retorno de James Gunn

Filme continua sem diretor confirmado

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Elenco se pronuncia a favor do retorno de James Gunn

O elenco de Guardiões da Galáxia se pronunciou em uma carta aberta para pedir o retorno de James Gunn na cadeira de diretor. A carta é assinada por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Sean Gunn e Pom Klementieff:

“Para nossos fãs e amigos:

Nós apoiamos James Gunn totalmente. Nós ficamos chocados com a sua repentina demissão semana passada e nós intencionalmente esperamos estes dez dias para pensar, rezar, ouvir e discutir. Neste tempo, nós fomos encorajados pela disseminação de suporte feita pelos fãs e membros da mídia que desejam ver James de volta como diretor do Volume 3, assim como desencorajando aqueles que facilmente acreditaram nas várias teorias da conspiração envolvendo ele.

Estar nos filmes de Guardiões da Galáxia tem sido uma grande honra em nossas vidas. Nós não podemos deixar esse momento passar sem expressar nosso amor, suporte e gratidão por James. Não estamos aqui para defender as muitas piadas que ele fez anos atrás, mas para compartilhar nossa experiência tendo passado muitos anos juntos no set fazendo Guardiões da Galáxia 1 e 2. O caráter que ele mostrou em sua demissão é consistente com o homem que esteve todo dia no set e sua desculpa atual e a de muitos anos atrás quando descobriram os comentários pela primeira vez, nos faz acreditar em seu coração, um coração que todos conhecemos, confiamos e amamos. Ao escalar cada um de nós e para ajudar a contar a história dos desajustados que encontram redenção nunca foi tão relevante como agora.

Cada um de nós quer trabalhar com nosso amigo James no futuro. Sua história ainda não acabou – ainda está longe de acabar.

Este é um pequeno processo na corte da opinião pública. James provavelmente não será a última boa pessoa a passar por este julgamento. Dado o crescimento da divisão política no país, é seguro dizer que instâncias assim continuarão, mesmo que nós esperamos que os americanos de todos os espectros políticos possam diminuir nos assassinatos de caráter e parar de dar razão a máfia da mente.

É a nossa esperança do que foi transpirado possa servir de exemplo para todos nós ver a enorme responsabilidade que temos para com nós mesmos e para uns com os outros em razão das nossas palavras escritas que cravamos na rocha digital; nós enquanto sociedade devemos aprender com esta experiência e, no futuro, pensar duas vezes sobre que queremos expressar; e o aprendizado talvez possa contribuir com a capacidade de ajudar e curar ao invés de machucar uns aos outros. Obrigado por usar o seu tempo para ler as nossas palavras.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem um novo diretor confirmado. O filme estreia em 3 de maio de 2020.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close