Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias Séries

Terceira temporada de Stranger Things não deverá estrear antes de setembro de 2019!

Quase dois anos de espera!

Terceira temporada de Stranger Things não deverá estrear antes de setembro de 2019!

De acordo com a Entertainment Weekly, Cindy Holland, executiva de programação da Netflix, confirmou que Stranger Things não voltará antes do verão norte-americano de 2019, ou seja, até meados de setembro.

Para justificar a demora, uma vez que os últimos episódios saíram em outubro de 2017, Holland garantiu que o resultado será melhor do que o do segundo ano do programa, que teve uma recepção variada pelos fãs.

Os Duffer Brothers e Shawn Levy sabem que as apostas são altas. Eles querem entregar algo maior e melhor do que no ano passado. Eu acho que vai ser uma temporada fantástica. Vai valer a pena a espera”, disse a executiva.

Holland  ainda contou que a série terá mais efeitos especiais do que as temporadas anteriores também. “É uma temporada muito emocionante, só que demanda um pouco mais de tempo“, afirmou.

A primeira e a segunda temporada de Stranger Things estão disponíveis no catálogo Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close