Bode na Sala
Destaque Filmes Netflix Notícias

Mogli: O Livro da Selva | Netflix compra os direitos de distribuição e filme é adiado para 2019

Ainda assim, a produção será lançada nos cinemas!

Mogli: O Livro da Selva | Netflix compra os direitos de distribuição e filme é adiado para 2019

De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição mundial de Mogli: O Livro da Selva e, além disso, adiou a estreia do longa para 2019. Até então, a produção seria distribuída pela Warner Bros. e a estreia seria em outubro deste ano.

Apesar disso, o filme será lançado nos cinemas para que o público possa assistir à versão 3D do longa. “Estou muito animado com isso. Agora, evitamos comparações com outros filmes e é um alívio não ter essa pressão”, disse o diretor Andy Serkis, referindo-se à adaptação comandada por Jon Favreau, que foi um dos grande sucessos do cinema em 2016.

De acordo com a sinopse oficial, a história acompanha a criação do menino Mowgli (Rohan Chand), que cresceu em meio a uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras implacáveis da selva, sob os cuidados de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mowgli é aceito pelos animais da floresta como se fosse um deles. Exceto por um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Contudo, outros perigos espreitam na selva, à medida que Mowgli se defronta com suas origens humanas. O elenco tem ainda Cate Blanchett como Kaa, Peter Mullan como Akela e Naomie Harris como Nisha.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close