Bode na Sala
Filmes Notícias

A Freira | Diretor afirma ter visto fantasmas durante gravação na Romênia

A Freira | Diretor afirma ter visto fantasmas durante gravação na Romênia

O diretor de A FreiraCorin Hardy, em entrevista ao Cinema Blend, falou sobre ter visto fantasmas durante a gravação do filme, em locação na Romênia (fonte: Bloody Disgusting):

“Nós estávamos gravando em uma fortaleza real na Romênia, que era usada para guardar armas, como um bunker antigo. Todos estavam meio arrepiados com isso. Túneis totalmente escuros que você poderia ser perder. Então quando nós gravamos esta sequência, chamada ‘o corredor das cruzes’, estávamos em um corredor de 60 metros, profundo, escuro, úmido. Onde eu estava, porque eu precisava ficar fora da câmera, eu precisei entrar em uma das celas. Literalmente uma porta para um cômodo totalmente escuro. Eu vejo estes dois caras da equipe, provavelmente do departamento de som, mais ao fundo, no escuro. Eu disse oi e foquei no filme. Fiquei de costas para os dois caras, olhando o monitor.

Meia hora depois, quando conseguimos gravar o que precisávamos, eu levantei para virar para os caras e perguntei, ‘viram isso?’. Quando eu virei, não tinha ninguém na cela. Não tinha ninguém lá em nenhum momento. Ninguém poderia ter saído. Eu vi eles quando entrei e os senti lá o tempo inteiro. Eu só posso presumir que eles eram soldados romenos… supervisionando a gravação de A Freira”.

A estreia de A Freira está marcada para o dia 6 de setembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close