Bode na Sala
Notícias Séries

The Walking Dead | Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan dizem que nova temporada será como reboot

Atores compartilham suas memórias com Andrew Lincoln

The Walking Dead | Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan dizem que nova temporada será como reboot

Os atores Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan se reuniram em uma entrevista para a Variety para falar sobre a nova temporada de The Walking Dead. Os atores só tem elogios para a nova showrunner Angela Kang.

Ela sempre foi a minha roteirista favorita. O trem será todo comandado por mulheres” declarou Reedus. “Ela trouxe vida nova para a série, de maneiras que não esperávamos. Ela está mandando ver, cada episódio da temporada parece um faroeste. É sensacional.

É legal ter uma perspectiva diferente” completou Jeffrey Dean Morgan. “Ela faz parte deste universo há sete anos e agora ter ela comandando a série, é quase que um reboot da série. Parece diferente, tem uma vibe diferente pela primeira vez desde estou aqui.

Norman Reedus também falou da rivalidade de Daryl com Rick na temporada: “Eles lutam e discordam, mas são como dois irmãos brigando. Eles sempre protegerão um ao outro, mas eles não concordam com tudo.” Jeffrey Dean Morgan fala sobre as mudanças que Negan passará: “Será Negan lutando contra os seus demônios. Ficar trancado não combina com ele, que é o plano de Rick e todo mundo pra começo de conversa. Negan está olhando no espelho e não está gostando do que está vendo. Definitivamente, veremos um novo lado de Negan esta temporada.”

Os atores também foram convidados a falar sobre suas memórias preferidas com Andrew Lincoln. “Andrew foi a primeira pessoa a me cumprimentar. Ele é o número um, ele é o líder da série. Todos seguem sua liderança e ele lidera com o coração” disse Morgan. “Eu odeio o cara” brincou Norman. “Ele é meu melhor amigo há uma década. Eu já compartilhei um trailer com ele. Já faz nove anos, ele é meu colega. Ele me liga de manhã, falamos sobre o dia enquanto dirigimos pro trabalho, no almoço ele fica no meu trailer. Então acabamos com as filmagens e ele me liga no caminho de casa. Tem sido assim todo dia, eu vou sentir falta do cara. Ele é o primeiro a trabalhar, o último a sair. Se estamos no meio de uma cena, ele grita ‘Vamos, pessoal!”, sabe? Ele é o cara, sentiremos falta dele.

The Walking Dead retorna em 8 de outubro de 2018.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close