Bode na Sala
Notícias Séries

Westworld | Chefe da HBO diz que série não é para espectadores casuais

Série requer a sua atenção

Westworld | Chefe da HBO diz que série não é para espectadores casuais

O chefe da HBO Casey Bloys falou sobre a resposta negativa recebida pelos espectadores na segunda temporada de Westworld:

Eu não concordaria que as críticas estão se espalhando” defende Bloys. “As pessoas que amam [a série] realmente a amam, até as pessoas que não gostam se sentem na necessidade de discutir e falar a respeito, te deixar saber que eles não gostam e debater. E para uma série que desperta este tipo de sentimento, é isso que nós queremos.”

Depois dos primeiros cinco episódios da temporada terem sido liberados para os críticos antes do público, Casey Bloys disse: “Maior parte das críticas sentiu que a história foi explicada. [Westworld] não é para espectadores casuais, ela requer a sua atenção. Jonah e Lisa [Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores da série] gostam de desafiar os espectadores e muitos se sentem recompensados por isso. É uma série única e é isso que nós estamos procurando.

Westworld está confirmada para a terceira temporada, ainda sem previsão de estreia.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close