Bode na Sala
Games Notícias

Um olhar sobre Paititi, de Shadow of the Tomb Raider

Game chega em setembro!

Um olhar sobre Paititi, de Shadow of the Tomb Raider

Um novo vídeo de Shadow of the Tomb Raider, completando a trilogia de reboot da franquia, foi lançado. O foco da préve é Paititi, uma cidade secreta descoberta por Lara Croft e que serve não apenas como o hub do jogo, mas também o maior hub já apresentado em um capítulo da série.

O Narrative Director de Shadow of the Tomb Raider, Jason Dozois, comenta diversos fatores interessante por cima dos 10 minutos trailer — para aqueles que estão familiarizados com a língua, o vídeo também possui legendas opcionais. Dozois fala sobre o que Lara pode fazer em Paititi, um pouco sobre os distritos do local que podem ser visitados e, como não poderia faltar, algumas tumbas escondidas pela região.

Dozois comenta também sobre a forma diferenciada de ajustar a dificuldade do jogo. As dificuldades para Enigmas, Combate, e Exploração são separadas, cabendo ao jogador escolher entre fácil, médio ou difícil, para cada uma das três categorias. O jogador pode, por exemplo, optar por uma jornada mais focada na exploração, deixando a dificuldade de combate no fácil, os enigmas no médio e a exploração no difícil, mas teria que se acostumar a se aventurar sem as linhas brancas que facilitam a noção do jogador de onde ele pode pular para se segurar.

Shadow of the Tomb Raider será lançado em 14 de setembro para Playstation 4, Xbox One e PC.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fernando Menezes

Formado em Desenvolvimento de Jogos, experiente em tentar de tudo, fluente em trocadilhos e piadas ruins. Possui um otimismo incansável, e uma biblioteca de jogos maior que sua expectativa de vida. Luta no tatame, e em tudo que é jogo de luta possível. Se RPG não é vida, ele não quer estar vivo. Acha que tudo fica melhor com música e pôneis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close