Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

The Handmaid’s Tale | Joseph Fiennes fala sobre cena que se recusou a fazer

Série tem oito indicações ao Emmy

The Handmaid’s Tale | Joseph Fiennes fala sobre cena que se recusou a fazer

Atenção: spoilers da segunda temporada de The Handmaid’s Tale abaixo!

O ator Joseph Fiennes, que interpreta o Comandante Waterford no drama distópico The Handmaid’s Tale, explicou a única cena da série que ele se recusou a gravar:

“De muitas formas, por mais abominável e nojento e mau que o Fred seja, eu defendo partes dele. No nono episódio, tínhamos um momento em que Fred iria — depois de conhecer o Luke — estuprar a Serena no quarto do hotel, e isso não fazia sentido para mim. Eu tive que me ir até um membro e me recusar a fazer porque eu sentia apesar de tudo o que o Fred é, ele é humano. Acredito que ele estaria refletindo sobre a interação com o Luke, de súbito a realidade ficaria frente a frente com ele e ele estaria digerindo aquilo e tentando entender. Isso não o faria ficar em um hotel no Canadá tentando persuadir a sua esposa a fazer algo que ela não queria fazer.”

Fiennes conseguiu vencer o seu caso com longos e-mails defendendo o Comandante, mas o ator não vê problemas em materiais mais pesados. “Na verdade, é sobre batalhar o nuance humano em uma personagem muito sombrio.”

A terceira temporada de The Handmaid’s Tale estreia em 2019.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close