Bode na Sala
Filmes Notícias

Henry Cavill “amaria” ser o próximo James Bond

E aí, gostaria de ver o ator como o agente 007?

Henry Cavill “amaria” ser o próximo James Bond

Em entrevista ao Heroic HollywoodHenry Cavill revelou que adoraria ser o próximo James Bond na franquia 007. O ator, que está no elenco de Missão: Impossível – Efeito Fallout, disse que quer usar essa experiência para interpretar o icônico espião.

“Eu amaria interpretar James Bond, é claro. Eu acho que o papel seria realmente divertido. É um papel britânico e legal. Acho que agora que eu fiz Missão: Impossível, posso realmente me aventurar em cenas de ação e me encaixar nisso. Não estou dizendo que vou fazer todas as cenas sem dublê, apenas que seria divertido eu pegar a experiência que tive para interpretar Bond”, disse o ator.

Bond 25, que ainda não tem título oficial, trará Daniel Craig novamente como o agente 007. A estreia está prevista para o dia 8 de novembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close