Bode na Sala
Filmes Notícias

Coringa | De acordo com site, Robert De Niro avança nas negociações para o elenco

Robert De Niro pode fazer parte do elenco

Coringa | De acordo com site, Robert De Niro avança nas negociações para o elenco

Segundo o Deadline, a Warner avançou nas negociações para ter Robert De Niro no elenco do novo filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. O site diz que as reuniões acontecem há semanas e agora foram feitos os acertos financeiros.

Fontes disseram ao site que o personagem de De Niro será importante na formação do Coringa, mas não será um vilão. Possivelmente baseado em A Piada Mortal, de Alan Moore, a intenção é que o filme derivado do vilão seja mais “pé no chão”, situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Martin Scorsese.

“O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas”, diz o comunicado oficial da Warner.

As filmagens devem começar em setembro. Até o momento, Joaquin Phoenix é o único nome do elenco que foi confirmado. A produção tem orçamento estimado em US$ 55 milhões, valor significativamente menor que o que se costuma ver em filmes de herói.

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close