Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

The Walking Dead | Trailer da nona temporada é lançado; Andrew Lincoln fala sobre sua saída da série

Série retorna em outubro

The Walking Dead | Trailer da nona temporada é lançado; Andrew Lincoln fala sobre sua saída da série

O primeiro trailer da nona temporada de The Walking Dead foi lançado. Confira:

Durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2018, o ator Andrew Lincoln falou pela primeira vez sobre a sua saída da série:

“Este será meu último ano no papel de Rick Grimes“, confirmou Lincoln. “Eu amo esta série, significa tudo para mim. Eu amo as pessoas que fazem esta série. Eu particularmente me afeiçoei com as pessoas que assistem a série. Esta tem sido a mais extraordinária, maravilhosa e linda experiência da minha carreira, possivelmente feita em grande parte por vocês. Nesta sala e nas salas ao redor do mundo. Eu só quero agradecer vocês… nós estamos profundamente orgulhosos do que nós fizemos nesta temporada. Eu acredito que a Angela [Kang, nova showrunner] é surpreendente, liderando com tanta classe. O que eu quero dizer é que meu relacionamento com o Sr. Grimes ainda não está nem perto de acabar e alguma parte de mim sempre será o xerife que carrega o machete de Londres, Inglaterra.”

A saída do ator da série tem sida especulada por meses e foi confirmada no evento. Lincoln tem sido o protagonista da série desde sua estreia em 2010. Em entrevista ao ComicBook, Andrew Lincoln contou sua vontade de terminar a série “Parte de mim realmente quer completar algo. Mas quanto tempo demora? Eu não sei, mas certamente eu acredito que os fãs e meu personagem merecem um final em algum ponto do futuro. 

The Walking Dead retorna em 7 de outubro de 2018.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close