Bode na Sala
Notícias Séries

Netflix encomenda oito séries com Shonda Rhimes, criadora de Grey´s Anatomy

Confira as sinopses oficiais das novas séries

Netflix encomenda oito séries com Shonda Rhimes, criadora de Grey´s Anatomy

Shonda Rhimes, criadora de séries como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder, revelou as oito séries que seu estúdio, Shondaland, produzirá em parceria com a Netflix. Seis das oito produções já tem sinopse oficial. Confira:

The Warmth of Other Suns — baseada no livro da ganhadora do Pulitzer Isabel Wilkerson de mesmo nome, a série segue as décadas de migração dos afro-americanos fugindo de Jim Crow e procurando uma vida melhor no Norte e no Oeste dos Estados Unidos entre 1916 e 1970. A roteirista de peças de teatro Anna Deavere Smith irá adaptar a obra e assumir a função de produtora executiva.

Pico & Sepulveda — Ambientada nos anos 1840 no pano de fundo da surreal e sensual estado da Califórnia na época território do México, a série mostra o fim de uma era idílica enquanto as forças americanas ameaçam brutalidade e guerra nas fronteiras para reivindicar a terra. A roteirista ganhadora do Emmy Janet Leahy criará a série e assumirá a função de produtora executiva.

Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Change – Netflix e Shondaland adquiriram os direitos para a inovadora memória de Ellen Pao, detalhando sua vida e carreira, incluindo o processo que ela trouxe contra um ex-empregado que criou uma intensa apuração da mídia, chocou o clube de garotos do Vale do Silício e previu o movimento Time’s Up.

The Residence — Netflix e Shondaland adquiriram os diretos do brilhante livro de não-ficção de Kate Andersen Brower Por Dentro da Casa Branca, que oferece uma visão vívida e acurada dos altos e baixos da vida da equipe residente da Casa Branca que eles compartilham com a Primeira Família em uma das mais famosas casas da história.

Sunshine Scouts — Nesta série de comédia de humor negro, um desastre apocalíptico faz com que um grupo de garotas adolescentes em um acampamento que devem invocar suas habilidades de sobrevivência e determinação para enfrentar a derrocada e garantir que todos o restante da humanidade permaneça no acampamento Sunshine Scout Law. A atriz e roteirista Jill Alexander criará a série e assumirá a função de produtora executiva.

Hot Chocolate Nutcracker — O documentário oferece um olhar por trás das câmeras da reimaginação da Debbie Allem Dance Academy sobre o clássico O Quebra-Nozes. Esta contemporização – com seu elenco inclusivo de todas as idades e sua mistura de tradições da dança – cementou o legado de Debbie Allen como uma das maiores forças do bem na dança. O diretor de Scandal Oliver Bolkeberg servirá como diretor, diretor de fotografia e produtor.

Sem título ou sinopse oficial, a primeira série anunciada da parceria vai adaptar o artigo Anna Delvey Tricked New York’s Party People de Jessica Presley. O artigo conta a ascensão e queda da infame Anna Delvey que, através de uma rede de mentiras, trapaceou seu caminho até se tornar uma it girl na cena social de Nova York e quase lançou um clube.

Eu queria que a nova Shondaland fosse um lugar onde nós expandimos os tipos de histórias que contamos, onde minha talentosa equipe criativa prospere e faça seu melhor trabalho, e onde nós como um time nos tornemos o ofício de um dia cheio de empolgação“, disse Rhimes. “Ted [Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix] e Cindy [Holland, vice presidente de aquisição de conteúdo] e todo mundo na Netflix tem sido parceiros incríveis em fazer isso acontecer. Está é Shondaland 2,0.

Nenhuma das novas séries do estúdio tem sua data de estreia definida.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close