Bode na Sala
Filmes Games

Está chegando mais um beta aberto de Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Jogo será lançado em 31 de agosto!

Está chegando mais um beta aberto de Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Fãs de Naruto (ou de jogos de equipe), unam-se! Konoha precisa de nós em mais um Beta Aberto do mais novo jogo da Bandai Namco. O beta já está disponível para download na loja online do Playstation 4 e do Xbox One, e abrirá para os jogadores nos dias 20 a 22 de julho, e 27 a 29 de julho.

Para quem não conhece, Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo de batalhas de time, onde o jogador pode escolher entre diversos personagens de Naruto Shipudden e Boruto, ou criar seu próprio Shinobi ou Kunoichi, e trabalhar em equipe com seus aliados para derrotar a equipe oponente. O jogo contará com um modo de história, uma customização robusta de personagem e diversos modos de jogo online, geralmente de quatro contra quatro.

O Beta Aberto contará com o modo de criação de seu ninja, a possibilidade de escolher quatro personagens (Naruto, Sakura, Sasuke, ou Yamato), quatro mapas, e 25 ninjutsus. Cada personagem possui uma de quatro classes, sendo elas Ataque, Defesa, Alcance e Cura, sendo a composição do time extremamente importante para alcançar a vitória.

Você está empolgado para o jogo? Junte-se a nós nesse beta e vamos mostrar a todos o quão perigosos Bodinhos Ninjas podem ser!!

Naruto to Boruto: Shinobi Striker será lançado no dia 31 de agosto, para Playstation 4, Xbox One, e PC.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.

Fernando Menezes

Formado em Desenvolvimento de Jogos, experiente em tentar de tudo, fluente em trocadilhos e piadas ruins. Possui um otimismo incansável, e uma biblioteca de jogos maior que sua expectativa de vida. Luta no tatame, e em tudo que é jogo de luta possível. Se RPG não é vida, ele não quer estar vivo. Acha que tudo fica melhor com música e pôneis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close