Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Quarta temporada de Better Call Saul alcançará a trama de Breaking Bad!

Novos episódios da série estreiam no mês que vem!

Quarta temporada de Better Call Saul alcançará a trama de Breaking Bad!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o cocriador de Better Call SaulVince Gilligan, a quarta temporada da série derivada alcançará a trama de Breaking Bad.

Nós temos um subplot que nos colocará no território de Breaking Bad, e nos levará a esse mundo — ou, pelo menos, nos apontar a direção para o mundo de Walter White e seu território. Mal posso esperar para as pessoas verem isso“, disse Gilligan.

Já era esperado que as tramas se cruzassem, eventualmente, uma vez que Better Call Saul chegou a mostrar o período pós-Breaking Bad de Saul Goodman (Bob Odenkirk). No entanto, de acordo com a publicação, ainda não veremos participações especiais de Bryan Cranston (Walter White) ou Aaron Paul (Jesse Pinkman) — os atores já se mostraram abertos a reprisar os papéis, mas até o momento parece que nada foi gravado.

A quarta temporada de Better Call Saul chega aos Estados Unidos em 6 de agosto. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix um dia após a sua exibição original.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close