Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Glass, continuação de Corpo Fechado e Fragmentado, ganha título nacional; confira

Longa estreia em janeiro de 2019!

Glass, continuação de Corpo Fechado e Fragmentado, ganha título nacional; confira

A Buena Vista, que irá distribuir Glass no Brasil, anunciou o título nacional do filme. A continuação de Corpo Fechado e Fragmentado será lançado como Vidro por aqui.

O longa também ganhou um teaser legendado, anunciando a data de lançamento do trailer: na próxima sexta-feira, dia 20. Confira:

Após a conclusão de FragmentadoGlass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

Para o filme, retornam Bruce Willis como o inquebrável David Dunn; Samuel L. Jackson como o vilão Elijah Price, também conhecido como Mr. Glass; James McAvoy como Kevin Crumb e suas 23 personalidades; e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente da Fera. Sarah Paulson é a novidade do elenco.

Com direção de M. Night Shyamalan, Glass tem data de estreia para 18 de janeiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close