Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Todo Mundo Odeia o Chris pode ganhar um reboot, diz Tyler James Williams

E aí, gostaria de voltar ao Brooklyn dos anos 1980?

Todo Mundo Odeia o Chris pode ganhar um reboot, diz Tyler James Williams

Tyler James Williams, o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris, revelou, em sua conta no Instagram, que existe um interesse de fazer um reboot da série. Confira:

“Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito”, disse James Williams ao responder um fã nos Stories.

Todo Mundo Odeia o Chris foi no ar, originalmente, de 2005 a 2009 e teve 88 episódios. Criada por Chris Rock e Ali LeRoi, a série, que é levemente baseada na vida de Rock no Brooklyn, acompanha um adolescente negro que tenta sobreviver à sua família e à uma escola só com alunos brancos, nos anos 1980.

A atração se tornou um fenômeno na televisão aberta brasileira e conta com uma legião de fãs — que até estressaram James Williams algumas vezes, por suas incansáveis brincadeiras na internet. O ator chegou, inclusive, a bloquear os usuários brasileiros por algum tempo. Mas, agora, tudo está em paz.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close