Bode na Sala
Filmes Games Notícias

Uncharted | Nathan Fillion dá indícios de que interpretará Nathan Drake na adaptação

Teremos respostas no dia 16!

Uncharted | Nathan Fillion dá indícios de que interpretará Nathan Drake na adaptação

Em uma postagem em sua conta no InstagramNathan Fillion sugeriu que interpretará Nathan Drake, o protagonista de Uncharted, na adaptação do game para os cinemas. Veja:

Sic Parvis Magna. 7/16/18

A post shared by Nathan Fillion (@nathanfillion) on

Na postagem, o ator usou uma foto do cantor Drake e escreveu na legenda “Sic Parvis Magna” (“Grandeza a partir de pequenos começos”, em tradução livre), lema em latim do explorador Sir Francis Drake, que é um elemento importante no jogo de aventura. Fillion também mencionou a data 16 de julho, a próxima segunda-feira.

A brincadeira do ator sugere que é apenas o Drake que ele precisará inserir em seu nome, para, assim, virar Nathan Drake — uma vez que ele se chama Nathan Fillion… Entendeu, né?

Em uma segunda publicação, o ator voltou a sugerir que algo será anunciado próximo dia 16, postando uma foto com mapas e uma lupa, prováveis referências a Uncharted. Confira:

7/16/18

A post shared by Nathan Fillion (@nathanfillion) on

Até agora, tudo indicava que Tom Holland seria o protagonista de Uncharted, em uma versão mais jovem, mas, com as postagens de Fillion — que há anos é o favorito dos fãs para viver Nathan Drake — fica em aberto. Será que cada um viverá um período da vida do personagem? Pelo visto, só saberemos no próximo dia 16.

Bryan Cranston é cotado para um papel importante no filme. Shawn Levy (Uma Noite no MuseuGigantes de Aço, Stranger Things) dirige a adaptação, que ainda não tem data de lançamento. Charles RovenAvi Arad, Alex Gartner e Ari Arad são os produtores. O roteiro é de Joe Carnahan.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close