Bode na Sala
Games Notícias

Trailer de Pokemon Let’s Go nos traz rostos familiares (e altas fofuras!)

Jogo chegará para o Nintendo Switch em novembro!

Trailer de Pokemon Let’s Go nos traz rostos familiares (e altas fofuras!)

Já levou sua dose de fofura de hoje? Caso seus amigos não tenham compartilhado gifs de gatinhos o suficiente, recomendo fortemente dar uma olhada nesse novo trailer de Pokemon Let’s Go Pikachu/Eevee!

Apesar de breve, o trailer nos traz informações relevantes, como as novas formas de explorar Kanto (e região da primeira geração), e alguns rostos familiares, como o eterno Professor Carvalho, Brock e Misty, todos muitíssimos conhecidos de quem assistia as aventuras de Ash Ketchum no desenho (okay, anime), jogou os jogos clássicos, ou assistiu aos episódios de Pokemon Origins. A novidade, no entanto, está no novo rival que haverá no jogo, finalmente revelado e com um rosto mais amigável do que se esperaria do rival da primeira geração.

Além disso, podemos ver novas formas de socializar com nosso principal parceiro escolhido no início da jornada, seja ele um Pikachu, um Eevee, ou, como mostrado no trailer, UMA Pikachu ou UMA Eevee (para aqueles que não sabem, é possível saber o gênero desses dois pokemons ao olhar para suas caudas). Anteriormente, já havia sido revelado brevemente a possibilidade de estilizar sua personagem e, principalmente, seu pokemon com roupinhas e acessórios, e que haverá a possibilidade de acariciar seu pequeno, e fofíssimo, parceiro (ou parceira), mas recebemos agora ainda mais uma novidade… é possível estilizar até mesmo o “cabelo” dessa fofura! Isso não é incrível? Para mim, com certeza é!

E você? Irá jogar esse jogo? Qual será o seu inicial? Eu mal posso esperar para começar minha jornada com meu futuro Pikachu!

Pokemon: Let’s Go Pikachu e Pokemon: Let’s Go Eevee serão lançados para Nintendo Switch em 16 de novembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fernando Menezes

Formado em Desenvolvimento de Jogos, experiente em tentar de tudo, fluente em trocadilhos e piadas ruins. Possui um otimismo incansável, e uma biblioteca de jogos maior que sua expectativa de vida. Luta no tatame, e em tudo que é jogo de luta possível. Se RPG não é vida, ele não quer estar vivo. Acha que tudo fica melhor com música e pôneis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close