Bode na Sala
Filmes Notícias

RoboCop | Niell Blomkamp é diretor de novo filme da franquia

Niell Blomkamp quase foi diretor de sequência cancelada da franquia Alien

RoboCop | Niell Blomkamp é diretor de novo filme da franquia

A MGM está produzindo um novo filme da franquia RoboCop e Niell Blomkamp, de Distrito 9 e Elysium, foi escolhido como diretor. Os roteiristas do original de 1987 dirigido por Paul Verhoeven, Ed Neumeier e Micheal Miner, são produtores e roteiristas do longa.

Em entrevista ao Deadline, Niell Blomkamp contou o impacto que RoboCop teve em sua vida e confirmou que seu filme é uma sequência: “O original definitivamente teve um impacto enorme em mim quando criança” disse Blompkamp. “Eu amei na época e continua um clássico dos filmes de ficção científica do final do século XX […]. Com sorte, isso é algo que podemos nos aproximar em fazer uma sequência. Este é meu objetivo aqui. O que me conectou quando criança evoluiu com o tempo.

Niell Blomkamp esteve envolvido com uma sequência cancelada da franquia Alien que ignorava os eventos de Alien 3 e Alien – A Ressureição, continuando diretamente os eventos de Aliens, O Resgate; Ridley Scott confirmou o cancelamento do filme em maio de 2017. Um remake de RoboCop foi lançado em 2014 e comandado pelo brasileiro José Padilha e protagonizado por Joel Kinnamann.

O novo Robocop Returns ainda não tem data de estreia definida.

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 18 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e é adepto ao estilo sul-coreano de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close