Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Primeiras reações ao filme são empolgantes: “Fantástico”

Longa chega aos cinemas nacionais no próximo dia 26!

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Primeiras reações ao filme são empolgantes: “Fantástico”

A Paramount já realizou as primeiras exibições de Missão: Impossível – Efeito Fallout para a imprensa e, como era de se esperar, algumas reações já começaram a pipocar na internet. Elas destacam a qualidade da ação do longa e dizem que o filme é “fantástico”. Confira:

“Feliz em informar que Missão: Impossível – Efeito Fallout é um filme fantástico, que é absolutamente carregado de cenas de ação insanas e que te deixam na beirada da sua cadeira. Não sei como Tom Cruise continua elevando o nível, mas fico feliz com isso. A cena de luta do banheiro sozinha faz valer o preço do ingresso.”

“Missão: Impossível – Efeito Fallout é tão eletrizante quanto você esperava que fosse. Ação incrível, mas que nunca se sobrepõe aos altos riscos. Não vemos mais trabalhos de ação como esse. É um frescor em meio a tantos filmes com computação gráfica neste verão. Missão: Impossível estão tão forte quanto antes.”

“Acabei de assistir a Missão: Impossível – Efeito Fallout, que é absolutamente fantástico. Esse filme entretem o espectador de todos os jeitos – sequências de ação incríveis, suspense e o melhor final de toda a série até agora. Meu filme preferido deste verão – amei cada segundo.”

Na trama de Missão: Impossível – Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Além de Cruise, o elenco conta com Henry CavillSimon PeggRebecca FergusonVing Rhames, Sean HarrisAngela BassettVanessa KirbyMichelle Monaghan, Wes Bentley e Alec BaldwinChristopher McQuarrie retorna à direção.

O longa chega aos cinemas nacionais em 26 de julho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close