Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Joaquin Phoenix é oficialmente confirmado como Coringa em filme solo do vilão

Longa começa a ser filmado em setembro!

Joaquin Phoenix é oficialmente confirmado como Coringa em filme solo do vilão

De acordo com o Hollywood Reporter, Joaquin Phoenix assinou contrato com a Warner Bros. para protagonizar o filme solo do Coringa, que terá produção de Martin Scorsese. Segundo a publicação, as filmagens devem começar em setembro, em Nova York.

O longa do Coringa terá um orçamento bem mais baixo do que o comum para filmes baseados em quadrinhos de super-heróis. O site afirma que seus custos devem girar em torno de US$ 55 milhões.

O filme pode ser lançado sob um novo selo da DC Films que será separado do DCEU, portanto não deve ter relação com a versão do personagem interpretada por Jared Leto em Esquadrão Suicida. A nova marca deve ser chamada de DC Dark ou DC Black. A ideia é que o longa siga a linha de filmes como Táxi Driver ou Touro Indomável, ambos dirigidos por Scorsese.

Ainda sem título, o filme do Coringa será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case) e também não possui previsão de lançamento nos cinemas, mas com as filmagens acontecendo ainda este ano, deve ficar para o final de 2019 ou início de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close