Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Indiana Jones 5 | Após adiamento, longa ganha data de estreia (e vai demorar)

Só em 2021!

Indiana Jones 5 | Após adiamento, longa ganha data de estreia (e vai demorar)

De acordo com o Hollywood Reporter, depois de anunciar o adiamento de Indiana Jones 5, a Disney revelou a nova data de lançamento do filme: 9 de julho de 2021. Com isso, a aventura chegará aos cinemas um ano após o previsto inicialmente.

A mudança na data de lançamento aconteceu por conta de problemas no roteiro do longa. Rumores indicam que Jonathan Kasdan, um dos responsáveis pelo script de Han Solo: Uma História Star Wars, substituirá David Koepp como roteirista de Indiana Jones 5.

Outro boato que circula em torno do longa é o de que o diretor Steven Spielberg está considerando Chris Pratt para estrelar a produção ao lado de Harrison Ford, indicando uma possível passagem de bastão. 

Inciada em 1981, com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, a franquia teve o seu mais recente capítulo lançado em 2008, com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close