Bode na Sala
Filmes Notícias

Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre cena controversa com Zod

Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre cena controversa com Zod

O ator Henry Cavill, enquanto promovia Missão: Impossível – Efeito Fallout, voltou a falar sobre seu futuro como Superman e a discutir os filmes nos quais interpretou o herói, sendo questionado sobre cena controversa com Zod. (Fonte: CBM).

“O assassinato de Zod teria se tornado uma ótima razão para explicar por que o Superman nunca mata. Não, ele nunca mata porque o pai dele disse isso um dia. Ele tomou a decisão sozinho por causa de um cenário impossível, para o qual ele diz ‘não me importo se é impossível de novo, vou achar um jeito de fazer o impossível possível. […] Não tivemos a oportunidade de mostrar esse outro lado, esse ‘estou pronto para ser o Superman agora e estou pronto para dar um exemplo melhor para o mundo’. É daqui que vem a alegria, esse jeito mais caloroso do personagem, que é o seu real super poder – ele faz as pessoas acreditarem nelas mesmas. Foi uma pena, porque teria sido legal e uma combinação adorável da seriedade e profundidade do Homem de Aço.”

Cavill afirmou que não tem certeza se voltará a interpretar o herói no futuro, mas que adoraria adaptar Superman – Pelo Amanhã.

“Definitivamente gostaria de contar uma história como essa. Tem uma oportunidade de continuar a contar histórias do Superman e acertá-las.”

Homem de Aço chegou aos cinemas em junho de 2013.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close