Bode na Sala
Filmes Notícias

Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre cena controversa com Zod

Homem de Aço | Henry Cavill fala sobre cena controversa com Zod

O ator Henry Cavill, enquanto promovia Missão: Impossível – Efeito Fallout, voltou a falar sobre seu futuro como Superman e a discutir os filmes nos quais interpretou o herói, sendo questionado sobre cena controversa com Zod. (Fonte: CBM).

“O assassinato de Zod teria se tornado uma ótima razão para explicar por que o Superman nunca mata. Não, ele nunca mata porque o pai dele disse isso um dia. Ele tomou a decisão sozinho por causa de um cenário impossível, para o qual ele diz ‘não me importo se é impossível de novo, vou achar um jeito de fazer o impossível possível. […] Não tivemos a oportunidade de mostrar esse outro lado, esse ‘estou pronto para ser o Superman agora e estou pronto para dar um exemplo melhor para o mundo’. É daqui que vem a alegria, esse jeito mais caloroso do personagem, que é o seu real super poder – ele faz as pessoas acreditarem nelas mesmas. Foi uma pena, porque teria sido legal e uma combinação adorável da seriedade e profundidade do Homem de Aço.”

Cavill afirmou que não tem certeza se voltará a interpretar o herói no futuro, mas que adoraria adaptar Superman – Pelo Amanhã.

“Definitivamente gostaria de contar uma história como essa. Tem uma oportunidade de continuar a contar histórias do Superman e acertá-las.”

Homem de Aço chegou aos cinemas em junho de 2013.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close