Bode na Sala
Games Notícias

A maldição das capas da EA ataca novamente!

Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus e, bem, o Fifa 19 ficou desatualizado!

A maldição das capas da EA ataca novamente!

Cristiano Ronaldo foi anunciado nesta terça-feira, dia 10, como novo reforço da Juventus e, com isso, o material de divulgação do FIFA 19 passou a estar desatualizado. Não é a primeira vez que a equipe da EA sofre um revés desses. O mesmo já aconteceu quando Neymar trocou o Barcelona pelo PSG, obrigando a empresa a refazer a capa do jogo.

Essa é a famosa “maldição das capas da EA”, que pe quando um jogador/lutador aparece na capa do jogo, acaba fazendo uma péssima temporada ou contradizendo a própria capa, mudando de clube, por exemplo.

E não é só no futebol. Madden e até mesmo os jogos da série UFC sofrem a mesma sina. Brock Lesnar foi capa e acabou perdendo o cinturão no mesmo ano. Jon Jones quando foi capa do jogo teve o pior ano da carreira, estando envolvido em vários escândalos até ser preso por uso de cocaína. Em outra oportunidade, a lutadora Ronda Rousey, semanas depois de ter sido escolhida para a capa do jogo UFC 2, foi nocauteada por Holly Holm.

Anderson Silva talvez escapou dessa. Talvez não. Foi imbatível em seu ano como capa da série, inclusive derrotando Chael Sonnen em uma luta muito esperada. Porém, em 2013 aconteceu… aquilo. Sim, isso mesmo que você está pensando.

E aí, como será que o português vai se sair jogando na Itália?

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Marlon Kroth

Formado em Música e Desenvolvimento de Jogos. Pensa que o melhor console foi o PS1 mas o melhor controle é o do Dreamcast. Acha que os Beatles foram a melhor banda do mundo mas sua banda favorita é Radiohead. Ja compôs música pra jogo até sobre índio surfando a Pororoca. Ja conversou com Nobuo Uematsu sobre cerveja.

Latest posts by Marlon Kroth (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close