Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

House of Cards | Robin Wright fala sobre acusações contra Kevin Spacey

Atriz afirma não conhecer Kevin Spacey fora das gravações da série

House of Cards | Robin Wright fala sobre acusações contra Kevin Spacey

Em entrevista ao Today Show, a atriz Robin Wright falou sobre as denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, seu colega de elenco na aclamada House of Cards.

Kevin e eu nos conhecíamos entre ‘ação’ e ‘corta’ e preparações de cena, onde dávamos risada. Eu não conhecia o homem, conhecia o ator incrível que ele é.”

Wright também falou do quando o ator a respeitava. “Nós éramos colegas — nunca socializamos fora do trabalho. Ele era tão bom para mim. Nunca me desrespeitou. Esta foi a minha experiência pessoal. Isto é o que me sinto no direito de falar sobre ele.

As acusações contra Kevin Spacey surgiram em outubro de 2017, o ator Anthony Rapp o denunciou por ter feito avanços sexuais nele em 1986, Rapp tinha 14 anos na época. Spacey publicou um pedido de desculpas onde alegou não se lembrar do ocorrido e também se declarou gay. Mais acusações apareceram contra Spacey, incluindo de oito membro da produção de House of Cards.

Kevin Spacey foi demitido do filme Todo o Dinheiro do Mundo, onde foi substituído por Christopher Plummer, e afastado das gravações da sexta temporada de House of Cards. O destino de Frank Underwood na série permanece incerto. Claire Underwood, personagem de Robin Wright, será a única protagonista do último ano da série.

A temporada final de House of Cards deve estrear ainda em 2018.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close