Bode na Sala
Filmes Notícias

X-Men: Fênix Negra | Longa é removido do calendário de estreias no site da Fox [ATUALIZADO]

Longa ainda tem estreia marcada para fevereiro de 2019!

X-Men: Fênix Negra | Longa é removido do calendário de estreias no site da Fox [ATUALIZADO]

O drama envolvendo X-Men: Fênix Negra parece não ter fim. Desde que foi anunciado, diversas dificuldades permeiam o longa, como o seu adiamento de novembro de 2018 para fevereiro de 2019. Agora, no entanto, a Fox parece ter removido o filme de seu site oficial, onde lista as estreias futuras do estúdio – confira aqui!

A descoberta foi feita pelo portal XMenFilms, porém, o tweet foi apagado logo após a divulgação. Vale destacar que a remoção pode não significar nada além de uma atualização no site, mas Os Novos Mutantes ainda está na lista, com sua data de lançamento agendada para agosto de 2019.

[ATUALIZAÇÃO]

A conta no Twitter XMenFilms afirmou que, na verdade, se confundiu entre X-Men: Fênix Negra e Deadpool 2. A conta disse que X-Men: Fênix Negra, na verdade, nunca havia sido listado no site da Fox. Confira aqui o tweet.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Na saga dos quadrinhos, quando Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna a Fênix Negra, a imperatriz Lilandra, do império alienígena Shi’ar, vê a mutante como uma ameaça, e a coloca como um alvo.

O filme tem no elenco Sophie Turner (Game of Thrones), James McAvoy (Fragmentado), Michael Fassbender (Alien: Covenant), Jennifer Lawrence (mãe!), Evan Peters (American Horror Story), Tye Sheridan (Joe), Alexandra Shipp (Straight Outta Compton), Jessica Chastain (A Grande Jogada) e Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar).

A direção é de Simon Kinberg, que faz sua estreia no cargo de diretor. Kinberg também escreveu o longa e produziu diversos outros filmes da franquia.

Fênix Negra chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close