Bode na Sala
Filmes Notícias

Os Incríveis 2 não é um filme para crianças, diz diretor

Animação está em cartaz nos cinemas nacionais!

Os Incríveis 2 não é um filme para crianças, diz diretor

Em um determinado momento de Os Incríveis 2, o Gelado aparece dizendo “What the f…” (a sentença não chega a ser finalizada, mas fica claro que ele diria “What the fuck?”  — ou, em bom português, “Que p*rr@ é essa?”). Por conta disso, alguns norte-americanos se irritaram e, agora, estão protestando nas redes sociais contra a animação da Disney/Pixar.

No Twitter, Brad Bird, diretor do filme, respondeu a um desses pais insatisfeitos com e disse que o longa não foi feito para crianças.

Usuário: “Amei Os Incríveis 2, mas sério, Brad Bird, por que os palavrões? Eu provavelmente não vou comprar agora. Foi a única decepção do filme. Eu não acho que é apropriado e eu não acho que isso deveria estar em um filme infantil”

Brad Bird: “Com todo o respeito, não é um ‘filme infantil’. É uma animação, e a classificação indicativa diz que os pais precisam acompanhar”

No Brasil, o filme recebeu classificação indicativa livre, mas, nos Estados Unidos, ele é PG, ou seja, deve ser avaliado antecipadamente pelos pais. Divertida Mente, por exemplo, foi lançado assim por lá.

Brad Bird (Ratatouille), que também escreveu o roteiro, retorna para a direção. Os Incríveis 2 também tem a volta de Craig T. NelsonHolly Hunter e Samuel L. Jackson nas vozes do Sr. Incrível, Mulher-Elástica e Gelado, respectivamente, além das adições de Catherine KeenerJonathan Banks e Bob Odenkirk.

Os Incríveis 2 já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close