Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Stranger Things | O que aconteceu com o cachorrinho de Will na série?

Noah Schnapp revelou o destino do animalzinho...

Stranger Things | O que aconteceu com o cachorrinho de Will na série?

Você deve lembrar que, na primeira temporada de Stranger Things, a família Byers tinha um cachorro, né? Pois então, depois de alguns episódios, o animal sumiu completamente, deixando alguns fãs intrigados com o que aconteceu com ele.

Mas o mistério foi resolvido — para a nossa tristeza. Durante a sua participação na Comic Con Chicago, Noah Schnapp, o Will Byers, falou sobre o assunto.

“Hm… Eu acho que ele morreu, né? Ele morreu. Quer dizer, eu acho que dava pra perceber. Na terceira temporada tem até um túmulo para ele”, disse Schnapp.

Stranger Things não poupa essas crianças do sofrimento.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. A data de estreia da nova temporada de Stranger Things ainda não foi anunciada.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close