Bode na Sala
Filmes Notícias

Diretor de Homem-Formiga e a Vespa fala sobre a importância do Reino Quântico para o MCU

Longa estreia em 5 de julho!

Diretor de Homem-Formiga e a Vespa fala sobre a importância do Reino Quântico para o MCU

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor Peyton Reed discutiu a importância do Reino Quântico, que será mais explorado em Homem-Formiga e a Vespa, para o MCU. De acordo com o cineasta, esse universo teve que ser renomeado por conta dos direitos autorais.

“O Reino Quântico não existia nas primeiras versões do roteiro de Edgar [Wright] e Joe [Cornish]. Quando Adam McKay veio e ele é um nerd dos quadrinhos, falamos sobre o Microverso. Em um filme em que um personagem encolhe várias vezes, seria ótimo encontrar um jeito de que algo no terceiro ato para que o propósito da história funcionasse quase como um conto preventivo sobre desligar o regulador. Isso nos permitiu dar a Scott o seu momento de sacrifício, em que ele potencialmente se mataria para salvar sua filha. Também nos ocorreu que todos amamos esse lado mais psicodélico do Universo Marvel. É o Microverso dos quadrinhos, que renomeamos como Reino Quântico por razões de direitos autorais”, disse Reed.

Segundo Reed, a introdução desse universo não foi algo que o estúdio exigiu dele. No entanto, essa decisão se alinhou com o planejamento que o chefe do Marvel StudiosKevin Feige, tem para o futuro do MCU.

“Nunca foi algo mandatório vindo de Kevin, mas era algo como ‘seria legal se’. Visualmente, é realmente divertido. Acontece que fez muito sentido no terceiro ato do primeiro filme… Acho que Kevin tem uma visão ampla sobre o que o MCU pode ser e sei que definitivamente ele sabe o que quer ver nele, mas é uma troca com cada um dos cineastas e com as histórias que alimentam esse mundo”, contou o diretor.

Falamos sobre as nossas expectativas pelo filme na live da Jovem Pan:

Com direção de Peyton ReedHomem-Formiga e a Vespa tem estreia marcada para 5 de julho de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close