Bode na Sala
Filmes Notícias

It: A Coisa – Capítulo 2 | Começam as filmagens da continuação; sinopse oficial é divulgada

Longa estreia em setembro de 2019!

It: A Coisa – Capítulo 2 | Começam as filmagens da continuação; sinopse oficial é divulgada

A sequência de It: A Coisa ganhou uma nova foto de bastidores que mostra o elenco adulto reunido. Confira:

Da esquerda para a direita: Jessica Chastain (Beverly), James McAvoy (Bill), Isaiah Mustafa (Mike), Jay Ryan (Ben), James Ransone (Eddie), Bill Hader (Richie) e Andy Bean (Stanley).

O longa também teve sua sinopse oficial liberada. Leia:

“Como a cada 27 anos, o mal revisita a cidade da Derry, no Maine, It: A Coisa – Capítulo 2 traz os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – novamente juntos como adultos, quase três décadas após os eventos do primeiro filme.”

A sequência de It: A Coisa se passa 27 anos após o primeiro longa-metragem, com o Clube dos Otários precisando se reunir novamente na cidade de Derry para derrotar o temido palhaço Pennywise.

O primeiro filme arrecadou US$ 700,3 milhões em bilheteria mundial, com um orçamento de produção estimado em US$ 35 milhões, e tornando o terror mais bem sucedido da história. As gravações da sequência começam em 3 de julho e a conclusão está prevista para o dia 20 de outubro.

Andy Muschietti retorna como diretor e o lançamento de It: A Coisa – Capítulo 2 está marcado para 5 de setembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close