Bode na Sala
Filmes Notícias

Harvey Weinstein recebe novas acusações de crimes sexuais e pode pegar prisão perpétua

Produtor foi acusado por mais de 75 mulheres!

Harvey Weinstein recebe novas acusações de crimes sexuais e pode pegar prisão perpétua

De acordo com a Variety, produtor de cinema Harvey Weinstein foi acusado por um grande júri de Nova York por uma nova denúncia de agressão sexual por parte de uma terceira mulher, em um caso que remonta a 2006, anunciaram os promotores nesta segunda-feira, 1º.

Weinstein, que já enfrenta acusações de estupro e agressão sexual contra outras duas mulheres, foi acusado com três novas queixas, pelas quais poderá ser condenado à prisão perpétua, afirmou o promotor do distrito de Manhattan, Cyrus Vance.

No início de junho, três mulheres apresentaram uma nova demanda civil coletiva contra o ex-produtor de Hollywood. As acusações feitas a um tribunal de Nova York citam agressão sexual, apalpação, privação de liberdade e, uma delas, estupro.

Dias antes, Weinstein havia se entregado à polícia de Nova York, pagou uma fiança de US$ 1 milhão e, assim, pode responder o processo em liberdade. O produtor foi acusado por ao menos 75 mulheres de crimes sexuais.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close